Wednesday, March 30, 2011

Não "ZUMBA" delas...

Querido diário de bordo,

A nova de hoje é uma modalidade que está em alta nas academias daqui. A aula chama Zumba e a mulhereada tem se acotovelado para requebrar o quadril e queimar algumas calorias. Para ser mais exata, Zumba é um exercício aeróbico criado por um colombiano que trouxe sua ideia para Miami e já conta com 20.000 instrutores em 35 países. É uma mistura de ritmo latino, música internacional e exercícios aeróbicos.
Ok, ok...vou traduzir da maneira que eu entendi. Fechem os olhos e imaginem...melhor abram e leiam e depois imaginem....O capitão Nascimento querendo renovar os ares do seu batalhão resolve recrutar mulheres para o BOPE. E assim divulga o processo de seleção:"Se você tem sangue nos olhos, e pneu na barrigaVenha virar uma caveira! Não se esqueça da sua saia de odalisca e da sua requebrada de artista" E assim um monte de mulheres com sobrepeso colocam suas saias de moedinhas e acompanham o ritmo da música caribeña. Você acha que vai ser mais uma aula de mulherzinha? Se enganou, com pesos nas duas mãos, elas socam e chutam o ar, e de tempos em tempos, no melhor estilo "Viva la Vida Loca", rebolam os ombros e libertam as almas.



Assim como qualquer moda que pega, já estão a venda roupas, chinelos, DVDs, pulseiras...

Se interessou? Quer saber mais: http://www.zumba.com/

Aqui fica meu conselho: nessa aula ASPIRA não tem vez...

2 comments:

  1. Querido diário de bordo, parece que a Ana Maria está de olho no nosso blog! Veja o que passou no programa dela de hoje:

    http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1656543-10345,00-VOCE+CONHECE+A+ZUMBA+COREOGRAFO+BETO+PEREZ+ENSINA+A+DANCA+NO+MAIS+VOCE.html

    Obrigada pelo carinho!!

    ReplyDelete
  2. Ta assistindo Ana Maria de longe? haha que coincidencia. E resta saber, vc aderiu a esta moda?

    ReplyDelete