Monday, March 28, 2011

O dia que ele me enfrentou...

Quando o homem pisou na lua, Neil Armstrong eternizou sua frase. E é com base em seu pensamento que digo: O dia de hoje foi um pequeno passo para a humanidade, mas um salto gigante para mim...
Ok, ok...não pisei na lua, mas quase pisei na bola! Abri aquele armário, e me deparei com ele, de um metro e meio, cheio de tubos e fios! No começo ele resistiu, riu baixinho quando eu passava despercebida pelos seus botões automáticos. Caçoava silenciosamente da minha costas estalando por não perceber que sua haste era flexível. Mas não desisti quando ele saiu bailando pela sala, como se me convidasse para uma última dança. Ele estava no topo, gritando para os vizinhos quem mandava ali, mas não contava com minha última cartada. Ela me abriu todos os seus segredos, assim como uma mulher traída e enfurecida. Em alguns minutos aprendi como lidar com seus impulsos e engasgos. Ele, o aspirador, tinha uma nova dona no pedaço. E ela, quer dizer eu, tinha uma nova conquista para colocar na parede (agora de uma casa brilhante!).

O post de hoje foi simples assim, porque nem todas as aventuras se vive na rua. Porque, às vezes, mudança também vira rotina. E quase sempre conquistas devemos compartilhar.



Encerro aqui, em mais um dia de arroz sem feijão, mas cheia de news...good news! (Obrigada pelos bordões)

3 comments:

  1. hahaha isso ae, enfrentando os desafios. 1x0 pra vc!

    ReplyDelete
  2. hahahaha adorei! E quem nunca teve uma dessas "brigas" com as tecnologias da vida né? Beijinhosss

    ReplyDelete
  3. Eu sugiro um que faz bem pra alma. Enche o peito lembra do seu Silvio e fala com vontade:
    - MÁRRRRRRROI!

    ReplyDelete