Friday, April 1, 2011

Ah, Amélia....

Como é duro ser mulher de verdade....como é duro não ter a menor vaidade...por que Amélia? Por que você fez parecer tão fácil? Por que na sua música não tinha nada sobre cestos de lixo mal cheirosos? Por que não explicou que cabelo alheio (cujo DNA não consta em ninguém da sua família), mesmo que lavado, embrulha o estômago? Que para encarar um esfregão de privada é necessário anos de terapia?  Que as unhas não iriam agüentar e os dedos eu iria esfolar? Por que não teve solidariedade, Amélia? Por que?

** Agradeço aqui a minha mãe, a da Paz, as minhas tias, ao nicolas e a todos aqueles que garantiram o segredo da casa mágica por anos e anos...por não revelarem os bastidores da sujeira quando tudo parecia tão fácil. Agradeço por poder descobrir tarde a batalha que vocês tem desde sempre...

5 comments:

  1. Filha, a magia da vida está no segredo. As coisas desagradaveis não fazem parte do nosso dia, elas acontecem e desaparecem e as coisas boas permanecem impressas em nossas almas. E quando o dia acaba o saldo de sensções agradaveis, cheiros que nos levam a boas lembranças e risos sempre é muito positivo.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Lê lê lê Lembra disso? Eu bem que tentei te preparar.... mas vc não quis me ouvir, achou que eu era ruim...Rssss
    Bjim Tia Cris

    ReplyDelete
  3. Você não pode falar que eu não avisei ! Rs !!!
    Depois te conto sobre as trocas de fraldas ! Hoje li num site de gestação que "cheiro de coco de bebê que é alimentado com leite materno é adocicado" Fala sério !!!
    Bom, segue um conselho: luvas nas mãos e "vick vaporube" embaixo do nariz !!! E quando você estiver grávida, desencana de trocar o lixo ! Eu tive que recorrer ao tanque numa emergência destas !!!
    Cuidem-se !
    Saudades !
    Nana

    ReplyDelete
  4. Dani, bota um tim maia pra ouvir e faz um baile com a vassoura, o aspirador e coloca o esfregão de peruca na cabeça.
    Beijos do Binno

    ReplyDelete
  5. Hahaha
    Dani bem vinda ao mundo real...mas acredito que a vida aí seja mais facil com as parafernalhas eletronicas pra te ajudar.
    Pensa que poderia ser pior....imagina as mulheres que trabalhavam nas republicas "cuidando"da gente...
    Bjs,
    Sumo

    ReplyDelete