Wednesday, April 27, 2011

BURN, BURN...ih queimou!

Querido diário de bordo,

Era domingo pé de cachimbo (ou seria pede cachimbo?) e estávamos a passar o tempo na sala de estar. Nick resolveu fazer um hambúrguer e eu comecei a escrever um conto. Lá estava eu:
"Meu nome é Tom e eu sou um gato. Ok, meu nome não é Tom, mas ter nome de gato famoso da TV, seria melhor do que se chamar Quindim.
Se eu pudesse falar, diria para a minha dona: aêê madame, qualéqueé desse nomezinho frufru? Não é porque você chama seu namorado de biluleko que eu tô na mesma onda." Quando um som terrível tomou conta da sala. Era um apito fino, parecido com uma sirene e podia ensurdecer alguém a uma milha de distância. Olho para o lado e lá está o Nicolas, com a frigideira cheia de fumaça tentando desesperadamente desligar o apito no botão do triturador da pia!!!?!!! Fiquei meio sem saber o que fazer, abrimos a porta, ligamos os ar, ventilador e pulamos balançando a camiseta. Foi quando me dei conta que abaixo do sprinter estava o Will ( meu querido computador, Wilson, companheiro dessa aventura) e do outro os passaportes. Meu coração a mil, quem eu salvaria??? O prédio estava prestes a ser evacuado, quando...tchan tchan tchan tchan: a sirene milagrosamente parou. Dava para escutar a batida de nossos corações. Ficamos alguns segundos sem nos mexer, até que uma explosão de risadas nos invadiu. Nick aprendeu que aqui a banana flambada não tem vez. Pois é, Quindim, sorte a sua ter sete vidas, mas que azar ter o mesmo nome em todas elas.












Piada do dia:

Com 12 unidades e oito apartamentos em cada, ontem, tinha uma perereca pendurada justo na minha porta. Só pode ser brincadeira....

Contribuição do Nick:
Sabe o que a régua falou para a pedra: "you rock!" e a resposta veio em seguida : "no, come on.... you rules!"
Piadinha texana: tinha um sapo em cima da caminhonete, qual o nome do filme: "hanna montanta"(quem não entendeu lê-se: rã na montana!!!!)
Do que você chamaria uma ovelha sem pernas????? nuvem!!!!


See you, cartoons fans!

2 comments:

  1. Gostei da piada do you rock.
    Nao da pra curtir?

    ReplyDelete
  2. Hahahaha. Imagino o Nick tentando fazer a banana flambada!
    Saudades dos nossos almoços!!!

    ReplyDelete