Friday, April 8, 2011

Um pouco de cada...

- IBC Cream Soda: o sabor me lembra muito "vaca preta", aquele bebida que mistura sorvete de creme e coca-cola. Vocês já provaram? Eu adorei!!! E a garrafinha de vidro é um charme!!


- Pasta de amendoim: que decepção! Sempre achei que fosse doce!!! Tipo uma Nutella! Já imaginaram minha cara quando experimentei, né? Prefiro os tradicionais amendoins!!! 

- Se algum dia passarem por Lake Jackson, indicamos o The Local uma lanchonete que foge dos tradicionais fast foods e congelados e promete um momento de "comfort food". Além de deliciosos sanduíches, eu experimentei o Upper West Side, no melhor new york style leva pastrami, queijo suíço e saladinha. O Nick foi de The Beast (rosbife, alface, tomate, queijo, molho especial, cebola, picles, no pão com...ciabatta) olha só que fera!!! Mas atenção, durante a semana ele fecha às 19h30! 


- Sabe quando você está na escola e sonha que foi para a aula sem tênis? Ontem eu sonhei que tinha vindo para os EUA sem cartão de crédito. Tenho que confessar que a sensação foi a mesma. Aqui tudo funciona a base dele. Fica aqui minha dica de viagem: você pode esquecer de tudo, menos do seu cartão e de suas havaianas.


- I Love Series! Aqui é o lugar perfeito para passar horas e horas colocando todas elas em dia. E ainda tenho o bônus de assisti-las on-line. Alguém quer saber o que vai acontecer? Pergunte-me como!!!!

- Estreando a sessão "Piada do dia": Good Manners com little John
A teacher was giving her class of small children a lesson on good manners.
Teacher: "Suppose, by mistake, you step on a lady's foot. What do you do?"
Little John: "I say pardon me."
Teatcher: "Very good. Now suppose the lady, to reward you, gives you a coin. What do you do?"
Little John: "Step on the other foot to get a second one."




See you, little John fans!!

No comments:

Post a Comment